Home / Aurelino Leal / Vice-governador, João Leão e o Dep. Federal Cacá Leão visitaram Aurelino Leal

Vice-governador, João Leão e o Dep. Federal Cacá Leão visitaram Aurelino Leal

Mantendo o compromisso com os aurelinenses após terem sidos reeleitos, o vice-governador da Bahia, João Leão e o Deputado Federal Cacá Leão (PP), foram recebidos na última segunda-feira (22), pela Prefeita Liu Andrade, secretários e vereadores da cidade de Aurelino Leal no sul da Bahia.

Durante a visita ao município estiveram visitando os andamentos das obras de construção do Cais de Aurelino Leal. A obra está sendo realizada as margens do rio de contas ao custo de R$ 3.393.684,85 (três milhões trezentos e noventa e três mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos). O Cais de Aurelino Leal, é uma parceria firmada entre o Ministério do Esporte, Turismo, Caixa e Prefeitura de Aurelino Leal.  “É uma das mais importantes obras que Aurelino Leal está recebendo, além de estar gerando emprego o cais de Aurelino dará uma nova cara para a cidade. Uma obra muito esperada, muito importante”, afirmou Liu Andrade.

A prefeita Liu Andrade aproveitou a oportunidade e visitou outras obras na cidade pediu agilidade para conclusão das obras paralisadas por falta de repasses dos recursos federais. O deputado Cacá Leão que já direcionou emendas para o município, disse que o seu mandato sempre estará a disposição dos aurelinenses, e novas emendas virão em prol do bem estar de todos e do crescimento da cidade.

A visita também contou com a presença do Prefeito Willian de Dário Meira, Raimundinho da JR, do Prefeito de Jaguaquara Juliano e demais lideranças políticas.

(Redação: Abimael Rirches/ASCOM/Aurelino Leal)