Home / Aurelino Leal / Tradicional Festa de São Pedro em Aurelino Leal foi realizada com sucesso.

Tradicional Festa de São Pedro em Aurelino Leal foi realizada com sucesso.

A cidade de Aurelino Leal realizou a sua tradicional festa de São Pedro nos dias 29 e 30 de junho. Com realização da Prefeitura Municipal, a festa contou com o apoio financeiro da Bahia Tursa por meio do Governo da Bahia.

Na primeira noite, dia 29, os foliões se reuniram na Praça Ramiro Teixeira para a abertura dos festejos juninos com apresentações das quadrilhas Villa Madalena e da Escola Nossa Senhora de Santana e dançaram muito ao som das bandas, Lúcio dos teclados, Só Cangaço, Originais do Forró, Sinho Ferrary e Vanoly Cigano.

Já no dia 30, foi a vez do desfile do Bloco Infantil Fogueirinha de Papel, Bloco As Murikets. A animação no palco ficou por conta do cantor Alisson Souza, Lucinho Mendes, Banda Xote Apimentado, Netinho do Forró e Kaio Oliveira, fazerem a festa em um grande show.

Um grande público tanto de Aurelino Leal como das cidades vizinhas vieram ao evento e se divertiram até o outro dia pela manhã. Uma boa infraestrutura de palco, banheiros químicos e segurança foi colocada à disposição da população.

Para a prefeita Liu Andrade como gestora tem feito sua parte e ficou feliz por mais um evento realizado pela administração municipal em parceria com a Bahia Tursa e Governo do Estado. “Temos realizado nossa parte como gestora municipal, com o apoio do Governo do Estado, de nosso secretariado, câmara de vereadores e toda nossa equipe. Fiquei feliz em realizarmos mais um evento junino para nosso povo se divertir. Além da festa, realizamos o pagamento dos servidores do município antes dos São Pedro, demonstrando valorização com o servidor, que está feliz. O povo de Aurelino Leal está feliz, pois tem um governo sério, dedicado e trabalhador”, afirmou Liu Andrade, que está em seu segundo mandato.

Os secretários municipais, Jânio Cezar (administração e finanças), Waldson Souza (Saúde), Celidalvo Gomes (Obras), Rita Andrade (Social), Alessandro Alexandrino (Educação), Vereadores e demais funcionários estiveram na festa ao lado da prefeita Liu Andrade comemorando o grande sucesso. O secretário de administração e finanças  disse sua alegria em realizar com a participação de todos os colegas de governo mais um evento de sucesso. “Ficamos felizes em realizar mais um evento junino de sucesso para nosso povo. Estamos satisfeitos em poder trazer bandas que agradaram o povo. Fizemos nossa parte, deu tudo certo. Ano que vem terá mais”, destacou Jânio Cesar.

(ASCOM/Aurelino Leal)

Fotos do Evento<