Home / Aurelino Leal / Shows e louvores vão marcar o Dia do Evangélico em Aurelino Leal.

Shows e louvores vão marcar o Dia do Evangélico em Aurelino Leal.

Neste domingo (30), a Prefeitura de Aurelino Leal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, com o apoio da Ordem dos Pastores e Ministros Evangélicos de Aurelino Leal (OPMEAL), realiza a comemoração do Dia do Evangélico.

A programação da festa de louvor, que vai acontecer na Praça Ramiro Teixeira, contará com momentos de religiosidade e shows.

E a programação deste ano começará às 19 horas, com o show de bandas locais, seguida da “Oração pela cidade”. Logo depois, será a vez do show principal da noite, com a Banda Som e Louvor, que promete reunir um grande público de Aurelino Leal e região.

O encontro deve reunir pastores de todas as igrejas evangélicas da cidade e de toda a região, num evento que é apontado pela prefeita Liu Andrade, com um dos momentos mais esperados do calendário de aurelinense. “É um momento de muitas bênçãos para todos nós e, por isso, sempre preparamos a programação com muito carinho”, afirma.