Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal recebe verbas para compra de ambulância

Aurelino Leal recebe verbas para compra de ambulância

A Saúde de Aurelino Leal foi beneficiada mais uma vez. A prefeita Liu Andrade  anunciou na manhã de hoje que o município foi presenteado com 80.000,00 (Oitenta mil) para a compra de uma ambulância para transporte de usuários na Saúde. O repasse faz parte do investimento de do ministério da saúde por meio do governo federal que beneficiou também outros municípios.

Segundo Liu Andrade, o investimento do governo  vai ao encontro das necessidades dos municípios nesta área. “A nossa população terá mais uma opção para seu transporte, deslocamento, dentro desse circuito da saúde, onde investimos e continuamos na luta por uma saúde de qualidade para nossa gente”, disse.

A prefeita disse ainda que a ambulância será utilizada para a rede básica. “Temos três ambulâncias e essa será mais uma a integrar nossa frota e levar mais qualidade no atendimento à população”, comentou.