Home / Aurelino Leal / Prefeitura inicia reformas de Praças nos Distritos de Aurelino Leal

Prefeitura inicia reformas de Praças nos Distritos de Aurelino Leal

A Prefeitura de Aurelino Leal, por meio da Secretaria de Obras Infraestrutura, iniciou com recursos próprios, as obras de reformas das praças dos Distritos de Laje do Banco e Poço Central. Com estrutura acolhedora e moderna, o local vai contar com bancos, iluminação, rampas de acessibilidade e serviço de paisagismo.

Segundo a prefeita, Liu Andrade, o equipamento público será entregue até o próximo mês, mês de aniversário do município. “Quero agradecer também ao pessoal da educação de nossos distritos que também tem dado sua parcela de contribuição para que tenhamos uma praça ainda melhor, se tudo dê certo entregaremos as praças reformadas para essas comunidades no mês de aniversário de nossa cidade, temos um carinho especial pelos povoados, e vamos investir em obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou.