Home / Aurelino Leal / Prefeitura inaugura obras de revitalização geral da antiga Praça do Pé de Amêndoa e realiza grande Ceia de Natal para a população.

Esse ano a população de Aurelino Leal comemorou a noite de Natal de um jeito diferente, a prefeita Liu Andrade, por meio da prefeitura municipal ofereceu aos aurelinenses uma grande ceia natalina, aberta a população, durante a inauguração da antiga Praça do Pé de Amêndoa, no centro de Aurelino Leal.

A praça passou por uma revitalização geral, as obras foram realizadas com recursos próprios do município. Durante a cerimônia de inauguração a prefeita Liu Andrade entregou três quiosques construídos pela gestão municipal, as entregas visam viabilizar a melhor comercialização dos produtos comercializados nas dependências da praça. (ASCOM/Abimael Rirches)