Home / Aurelino Leal / Prefeitura de Aurelino Leal realiza desfile cívico de 07 de Setembro

Prefeitura de Aurelino Leal realiza desfile cívico de 07 de Setembro

Com o tema “O Brasil que Eu quero para o futuro”, a Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, através da Secretaria de Educação, em parceria com as escolas municipais do município, promoveu na tarde desta sexta-feira, dia 07 (sete) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro, dia da independência do Brasil.

Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com a diretores e professores, durante dias na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil.

Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde, violência etc.

O desfile contou também com a participação de Fanfarras de outras cidades. O evento foi acompanhado por um grande público, que prestigiou o desfile cívico do 7 (sete) de setembro. Estiveram presentes no evento, a Prefeita Liu Andrade, (PP) secretários municipais, vereadores e diversas autoridades do município.