Home / Aurelino Leal / Prefeitura de Aurelino Leal distribui cesta de Natal.

Prefeitura de Aurelino Leal distribui cesta de Natal.

A prefeitura de Aurelino Leal, realizou no início da tarde deste domingo (23), a entrega de centenas de cestas básicas de natal para as famílias carentes do município.

Antes do momento da entrega a prefeita Liu Andrade saudou os presentes e com a participação de todos orou o Pai Nosso. A distribuição das cestas ocorreu na Quadra Gilberto Andrade, coordenada pela prefeita Liu Andrade e a secretária de Assistência Social, Rita Andrade, que ainda contou com a importante presença da Vereadora Rosana Fontes, Vereador Théo do cloro e demais funcionários da prefeitura.

A Prefeita Liu Andrade agradeceu o empenho de todos, por estar fazendo um Natal mais feliz aos Aurelinenses.

“Estamos concretizando um desejo nosso de mais uma vez, poder agraciar a nossa comunidade com uma cesta básica Natalina. Tivemos vários relatos de que muitas famílias só terão esta cesta que estamos entregando para realizarem sua Ceia de Natal, é um momento muito especial. Essa é uma forma que nós encontramos para proporcionar um natal mais digno e humano para essas famílias. Hoje me sinto realizada e feliz”, disse.

A prefeita Liu Andrade ainda enfatizou os agradecimentos a todos os colaboradores que não mediram esforços de doações para que essa ação acontecesse. “Garantir um final de ano melhor a cada uma dessas famílias, e às crianças, é cuidar da nossa população para que todos tenham as esperanças renovadas neste Natal”. Finalizando, a prefeita desejou a todos um Natal de muita luz, amor e prosperidade, acrescentando, que com esta ação social, certamente as pessoas terão um Natal mais digno e feliz.

ASCOM/Aurelino Leal