Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Prefeitura cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Prefeitura cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Aurelino Leal está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e transportes em dia, inclusive o 13º salário. O salário de setembro começou a ser pago a partir do dia 25 e hoje dia 28 (sexta-feira) todos os servidores municipais já estão com seus salários creditados em suas contas. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Desde que assumiu a administração municipal, o pagamento está sendo realizado rigorosamente pela Prefeita Liu Andrade (PP), sem atrasos.

“Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma ‘bola de neve’, com atraso. Além disso, temos a certeza do que fazer com a remuneração”, afirma o servidor municipal, José Carlos, que atua como serviços gerais no município.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeita

“Em várias cidades da Bahia e do país as prefeituras estão atrasando os pagamentos. Mesmo diante das dificuldades financeiras e quedas de repasses por parte do governo, graças a Deus estamos mantendo tudo em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado para o trabalhador”, afirma a prefeita Liu Andrade.

(Repórter: Abimael Rirches/AsCom)