Home / Aurelino Leal / Obras / Obra de pavimentação da rua Altino Ramos em Laje do Banco segue a todo vapor

Obra de pavimentação da rua Altino Ramos em Laje do Banco segue a todo vapor

Moradores da rua Altino Ramos no distrito de Laje do Banco em Aurelino Leal estão vivendo na expectativa de mudanças. É que a Prefeitura de Aurelino Leal, através do convênio firmado entre o município e CONDER- Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia está pavimentando aproximadamente 300 metros da rua. A obra que foi retomada no mês passado está quase pronta.

Muito em breve o calçamento será entregue à população e irá facilitar a locomoção de pedestres e veículos. O trabalho continua para melhorar a vida do povo de Aurelino Leal a obra irá beneficiar centenas de pessoas que trafegam pela via e dezenas de famílias que residem nas imediações.