Home / Aurelino Leal / Obras / Mutirão de limpeza das vias públicas teve início hoje!

Mutirão de limpeza das vias públicas teve início hoje!

Com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e dar outro aspecto as vias públicas, a Prefeitura de Aurelino Leal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou nessa terça-feira, 16 de outubro, um excelente serviço de limpeza das ruas da cidade.

Nesta semana os serviços foram intensificados com vários mutirões de limpeza em diversos locais do município.

E além de limpa e bem cuidada o que vem deixando Aurelino Leal com outro aspecto, os servidores deste setor vêm fazendo a diferença e desempenhando suas funções com mais entusiasmo, motivação e alegria, o que faz com que o trabalho fique mais leve e menos cansativo.

Para o secretário Celidalvo Gomes, o setor de limpeza vem se destacando, não somente pelo bom trabalho dos servidores em deixar a cidade mais limpa e bem cuidada, mas pela alegria e animação dos mesmos em trabalhar, pois os horários são flexíveis e todos são tratados com educação e respeito.

– Trabalhar com este pessoal é extremamente agradável, pois eles fazem o serviço com eficiência, sem reclamar e ainda alegres e felizes, todos animados e cheios de expectativas com a continuidade da organização do município. Alguns ficam até depois do fim do expediente, sem reclamar e exigir, somente para ajudar a deixar a cidade mais bonita, limpa e agradável, diz o secretário.

O funcionário José Carlos, disse que o tratamento sempre foi o melhor possível e que eles são bem tratados o que faz com que trabalhem mais motivados e alegres.

– Todos nós devemos fazer a nossa parte para juntos, fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos! Sempre fomos bem tratados e por isso trabalhamos com mais vontade e animação! Agradecemos a confiança e o respeito da prefeita e sua equipe e torcemos para que ela continue fazendo uma excelente administração e melhorando a nossa cidade! Todos nós devemos ajudar e cuidar bem de Aurelino Leal, cada um fazendo a sua parte. Encerra o servidor.

Com isto fica provado que funcionário bem tratado, respeitado e valorizado fica mais satisfeito, motivado e feliz e assim produz mais. E quem ganha com isso é a cidade e a população!

Vamos cada um fazer a nossa parte, não sujando as ruas, e assim teremos uma cidade mais limpa, mais bonita, agradável e melhor de se viver!