Home / Aurelino Leal / Obras / Mais ruas recebem obras de patrolamento em Aurelino Leal

Mais ruas recebem obras de patrolamento em Aurelino Leal

A Prefeitura promoveu melhorias nas ruas das casas populares, foram efetuadas obras de patrolamento em todas as vias. As benfeitorias contemplaram a população da localidade que necessitava de mais segurança nos dias de chuvas. As melhorias também beneficiaram os moradores da Rua José Nascimento e demais ruas no Humberto Barbosa, incluindo ainda ruas do Bairro Belo Vista.