Home / Aurelino Leal / Obras / Espaços Públicos estão sendo revitalizados pela prefeitura de Aurelino Leal.

Espaços Públicos estão sendo revitalizados pela prefeitura de Aurelino Leal.

Em breve, mais um espaço público reformado será entregue à população aurelinense. A praça do Pé de Amêndoas como é conhecida, no centro de Aurelino Leal, também passa por completa revitalização. Iniciada há cerca de três dias, as obras de reformas deverão serem entregues em até 2 meses. O local receberá novo piso de pedras sextavadas; novos postes com luminárias, quiosque, bancos maiores e um paisagismo que proporcionarão beleza ao ambiente.

A reforma da praça está sendo realizada com recursos próprios através da Prefeitura de Aurelino Leal. O custo total da obra é de aproximadamente 80 mil.

Rua Pedro Elias e Tiradentes

A Prefeitura de Aurelino Leal está investindo também nas construções de passeios, reformas de escadarias, instalações de luminárias e grades de proteção nas Ruas Pedro Elias e Tiradentes, em breve a população terá mais uma obra que está acontecendo por meio de recursos próprios. Segundo a Prefeita Liu Andrade até o fim do ano será iniciada a praça do Bairro São Cosme.