Home / Aurelino Leal / Inauguração e homenagens marcaram o dia das mães em Aurelino Leal

Inauguração e homenagens marcaram o dia das mães em Aurelino Leal

O Dia das Mães este ano teve um motivo a mais para ser comemorado no município de Aurelino Leal. A prefeita Elisângela Ramos de Andrade Garcia (Liu Andrade – PP), inaugurou com festa a Praça Dalvo de Souza Gomes, no Bairro Antonio Carlos Magalhães. A nova praça possui uma ampla área verde , calçada decorada, parquinho infantil, bancos, iluminação especial, quiosque com um grande espaço para confraternização das famílias. A solenidade contou com a presenças dos vereadores, secretários municipais lideranças comunitárias e o povo em geral.

PRAÇA DALVO GOMES FOI INAUGURADA COM FESTA NO BAIRRO A.C.M

O homenageado com o nome da Praça é o pai do atual Secretário municipal de Obras, Celidalvo Gomes. Seu pai, Dalvo Gomes, foi um grande comerciante, proprietário da Casa comercial, “Estrela Dalva” e contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento do município.

Essa foi uma justa homenagem a quem contribuiu para o crescimento de nossa cidade. “Vamos aqui concretizar um sonho antigo dessa gente. O nosso governo tem um olhar especial para todos os bairros de Aurelino Leal, e o ACM está sendo contemplado com essa linda praça” ressaltou a prefeita Liu Andrade.