Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal: Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizará celebrações do Dia de Finados.

Nesta sexta-feira (02/11), dia em que a Igreja reza pelos fiéis falecidos, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição começará o dia com uma Missa Paroquial de Finados às 7h no Cemitério Municipal de Aurelino Leal.

A missa será celebrada pelo Reverendíssimo  Padre Carlos. As meditações com base nos textos bíblicos o Padre Carlos ensinará que o retiro é uma preparação para a entrada na eternidade. “Refletir sobre a morte, a brevidade da vida, as vaidades e que tudo passa”, pontua o sacerdote.

Endereço: Cemitério Municipal de Aurelino Leal: Rua Da Saudade, Bairro Centro.