Home / Aurelino Leal / Governador Rui Costa visita Aurelino Leal e participa de caminhada

Governador Rui Costa visita Aurelino Leal e participa de caminhada

Depois de percorrer por seis cidades do sul da Bahia, a caravana “Correria pela Bahia” Encerrou a sua agenda do dia em Aurelino Leal neste domingo (16), centenas de pessoas foram às ruas juntamente com a prefeita Liu Andrade (PP), para caminhar ao lado do governador Rui Costa, candidato a reeleição, juntamente com seu vice João Leão e do candidato a senador Jaques Wagner. O evento contou a inda com a presença do Candidato a Deputado Estadual Raimundinho da JR e demais lideranças políticas, que caminharam da entrada da cidade até a Praça Ramiro Teixeira.

Durante a grande caminhada, o governador Rui Costa foi recepcionado com carinho pelo povo Aurelinense, Rui atendeu a pedido de selfies e pode perceber o reconhecimento do trabalho desempenhado pela prefeita Liu Andrade em Aurelino Leal, frutos das parcerias com o governo do estado.

Durante seu discurso a Prefeita Liu Andrade falou das parcerias já conquistadas junto ao governo do estado e ressaltou a importância da reeleição de Rui Costa para toda Bahia. “Graças a Deus o nosso governador Rui Costa moralizou o nome da cidade de Aurelino Leal, há mais de 8 anos que Aurelino Leal não tinha uma parceria com o estado e depois de Rui governador, várias parcerias foram feitas entre o município e estado, e é por isso que Rui Costa tem o apoio de Aurelino Leal, e a prova disso está aí o povo nas ruas em reconhecimento do trabalho e desta parceria. Por esse motivo, reafirmamos apoio à reeleição, pois o progresso não pode parar em nossa cidade, ” destacou.

O governador Rui agradeceu ao apoio da prefeita Liu Andrade e parabenizou pelo modelo de administração e conquistas para Aurelino Leal, e reafirmou o compromisso com o município e toda a Bahia.

Após discurso, o governador e a prefeita Liu Andrade gravaram um vídeo de apoio a Raimundinho da JR desfilaram em carro aberto.