Home / Aurelino Leal / Gabinete / Josias Gomes assegura manutenção na estrada que liga Lage do Banco a Banco Central.

Na tarde dessa quarta-feira 01/11 a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), manteve mais uma vez contato por telefone com o Deputado Federal Josias Gomes do (PT), que ocupa a pasta de Secretário de Relações Institucionais do estado da Bahia.

Durante a conversa a prefeita solicitou do secretário a manutenção da estrada (vicinal) que liga o distrito de Lage do Banco (Aurelino Leal) a Banco Central (Ilhéus). A preocupação da gestora é que haja um melhor escoamento de produtos e trafego na região. Josias Gomes logo assegurou que irá realizar o pedido da gestora fazendo o patrolamento dos 11,3km da estrada vicinal e melhoramento das ruas da comunidade do Distrito de Lage do Banco que ainda não são pavimentadas.

O ponta pé inicial foi dado com a patrol do município.

A prefeita Liu Andrade agradeceu a parceria e atenção com Aurelino Leal e reafirmou, como de costume, o seu compromisso com Josias Gomes, que tem levado de forma atenciosa até o Governo da Bahia e ao Governo Federal os pleitos de Aurelino Leal.

Durante o contato com Josias, a prefeita discutiu novas ações a serem executadas em favor do município.

O vereador Zé Birata (PDT), esteve acompanhando as melhorias que foram iniciada pelo município!