Home / Aurelino Leal / Em Salvador Josias Gomes reafirma compromisso com Aurelino Leal

Em Salvador Josias Gomes reafirma compromisso com Aurelino Leal

Na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro, a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), foi recepcionada pelo Deputado Federal, Josias Gomes (PT), que ocupa a pasta de Secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia – SERIN.

Durante o encontro um balanço sobre as ações desenvolvidas pelo governo do estado e administração municipal esteve em pauta, além do reconhecimento e apoio por Josias Gomes no município e em toda a nossa região.

Josias Gomes ouviu as novas reivindicações da prefeita Liu Andrade que solicitou investimentos para infraestrutura da cidade, e mais uma vez Josias Gomes reforçou seu compromisso de recuperar o Auditório Municipal e direcionar emenda parlamentar para calçamento de ruas em Aurelino Leal.

“Josias Gomes sem dúvida um grande parceiro de nossa cidade, sua contribuição pode ser visto em várias obras, equipamentos adquiridos e acima de tudo o seu compromisso com a nossa administração e com a nossa cidade faz com que o nosso município tenha total apoio do governo do estado se desenvolva cada vez mais” disse a Prefeita Liu Andrade.

O encontro contou ainda com a presença da vereadora Rosana Fontes (PDT), Professora Liana Santana e Srª Paula presidente da Ass. dos trabalhadores rurais vale da jacutinga.