Home / Aurelino Leal / Educação / Aurelino Leal inaugura obras com recursos próprios

Aurelino Leal inaugura obras com recursos próprios

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, entregou na última sexta-feira, 29 na abertura dos festejos junino no município duas importantes obras fundamentais para o lazer e entretenimento dos cidadãos.

Entre as obras, destaque para construção da Praça Sátiro Ramiro dos Santos no Bairro Ipiranga. “Obra que foi feita com recursos próprios”, enfatizou a prefeita, que está no segundo mandato à frente do poder executivo municipal.

A prefeitura também entregou uma Mini Quadra Poliesportiva para os alunos do Colégio Felix Mendonça.  A Quadra recebeu o nome Marcos Moura em homenagem a um filho de Aurelino Leal que concluiu parte de seus estudos naquele grupo escolar.

Durante o seu discurso a gestora agradeceu o empenho do secretário de Obras Celidalvo Gomes e de toda sua equipe que não mediram esforços para concluir as obras tanto da praça como também da quadra, e agradeceu também aos demais secretários e a todos que contribuíram de forma direta e indireta para que esse sonho se tornasse realidade.

“Essa quadra que também foi construída com recursos próprios irá proporcionar esportes e lazer a nossas crianças que sonhavam com esse momento, por isso estes investimentos são fundamentais para nossos alunos.”, explicou A prefeita Liu Andrade.

Durante a solenidade de inauguração estiveram presentes os familiares dos homenageados. A Professora Raimundinha que é filha do Srº Sátiro Ramiro dos Santos agradeceu essa grande homenagem ao seu pai, que foi filho de uns dos fundadores de Aurelino Leal, e completou expressando sua alegria por ter seu pai como o homenageado.

Marcos Moura foi representado por sua mãe Professora Marlene e demais familiares, ao usa a palavra a professora parabenizou a gestora pelo belo trabalho realizado no prédio escolar e lembrou que vários prefeitos passaram e não tiveram a mesma atenção que a prefeita está tendo com o município e finalizou falando um pouco de Marcos Moura e agradecendo a escolha de usa o nome de seu filho naquele equipamento de esporte e lazer entregue para a criançada.

Estiveram presentes na solenidade de inaugurações o Deputado Federal Josias Gomes, Jeandro Rodrigues superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, que trouxe a boa notícia do início das obras do Mercado Municipal de Aurelino Leal que já foi licitado pelo governo do estado e dentro de poucos dias a empresa ganhadora da licitação estará no município.

Vereadores, Secretários Municipais, Funcionários, Lideranças Políticas  e comunidade e geral também participaram do evento.