Home / Aurelino Leal / Aurelino Leal comemorou 57 Anos com Shows Inauguração e Entregas

Aurelino Leal comemorou 57 Anos com Shows Inauguração e Entregas

A cidade de Aurelino Leal Completou 57 anos, e para comemorar foi realizada uma grande festa, na noite do último sábado (15) de dezembro. A grande noite de festa sacudiu o chão da praça e contou com atrações de grande repercussão na música.

A festa deu início com apresentação de dança com o grupo The Blacks, o show musical iniciou com a banda Madraks, seguida da atração principal da noite Banda Sem Retoque que entrou no palco em grande estilo e levou o público a loucura com suas canções de amor e sofrência. Para fechar a noite, o cantor aurelinense Luciano Moreno mostrou seu talento, e conquistou o público que permaneceu no evento até o fim da apresentação.

Antecedendo os shows musicais a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, entregou também no início da noite de sábado as obras de revitalização total da recepção do Hospital Geral de Aurelino Leal. A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, além da contribuição do programa Nota Premiada Bahia.

Houve melhoria de todo o espaço, e a implantação uma sala de espera infantil, que conta com brinquedoteca.

A recepção recebeu pintura nas paredes, troca de piso, reparos no forro de gesso, adequação da parte elétrica, móveis novos, instalação de ar condicionado, instalações de placas, painéis e tv. O novo ambiente do Hospital recebeu o nome de Maria José Gomes (Passinha) figura importantíssima na história do HGAL.

A diretora do HGAL se emocionou ao fazer uso da palavra, “Fico muito emocionada de ver esse trabalho concluído, depois de muito sacrifício para que se realizasse uma obra em meio ao funcionamento do hospital”, disse a diretora Marião, que finalizou a sua fala agradecendo toda equipe de trabalho.

O secretário da Saúde, Waldson Souza, destacou ainda que o atendimento bem feito começa com o bom acolhimento, que passa pela melhoria na recepção.

A prefeita afirmou que as melhorias do hospital vinham sendo feita aos poucos e as obras já mostram resultado. Além da recepção, já houve a completa reforma de todas as alas do hospital, além da obra de implantação do Centro de Fisioterapia. “Todas as melhorias realizadas em nosso hospital vai tornar o atendimento ainda melhor. Aos poucos fizemos uma série de melhorias no HGAL. Nossa recepção ficou realmente muito boa, a estrutura é de um hospital de primeiro mundo. ” Afirmou Liu Andrade prefeita.

Além dessas ações realizadas pela prefeitura, foram entregues dois veículos Onix zero km, que atenderão as necessidades do município na área da saúde.

Vereadores, Secretários Municipais, Funcionários, o empresário Raimundinho da JR e um grande público participaram da solenidade de entrega do novo ambiente.

(ASCOM/Aurelino Leal – Abimael Rirches)