Home / Tributos / Prefeitura de Aurelino Leal inicia campanha para renovação e emissão de alvarás

Prefeitura de Aurelino Leal inicia campanha para renovação e emissão de alvarás

A Prefeitura de Aurelino Leal, através do setor de Tributos deste município, informa a todos de modo geral que, encontra-se aberto para emissão de alvarás do ano de 2018. Os estabelecimentos instalados na cidade: comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, sociedades, instituições e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas devem solicitar seu alvará ou renovar sua licença.

O setor de tributos, esclarece que todo empreendimento econômico tem o dever de renovar a licença anualmente para ter direito ao Alvará de funcionamento.

Informa ainda que o setor de tributos está em pleno funcionamento recebendo os contribuintes para emissão de Alvarás de Funcionamento, de Licença, de Utilização de Áreas Públicas e demais modalidades no município.

O contribuinte que ainda não renovou ou não solicitou o Alvará de funcionamento de seu estabelecimento pode procurar o setor de tributos para regularizar sua situação com o município no horário de funcionamento das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

(aurelinoleal.ba.gov.br)