Home / Editais / Prefeitura de Aurelino Leal realizará palestra sobre Licitações para empresários.

A Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, por meio da Secretaria de Finanças, em parceria com a SEBRAE, realizará no dia (14) de novembro, a palestra  sobre Licitação como Oportunidade de Negócio para o Empresário de Aurelino Leal.

O evento será realizado no plenário da câmara de vereadores, a apresentação contará com a participação do empresariado local que poderá, além de conhecer um pouco mais sobre as compras e contratações do poder público, sanar as suas dúvidas sobre como participar e quais as exigências legais dos processos licitatórios.