Home / Câmara de Vereadores / Aurelino Leal – Câmara Municipal promove curso gratuito em parceria com o Projeto Vencer.

Entre os dias 26 e 27 de outubro, com turmas a tarde e a noite, em Aurelino Leal, acontece a realização de cursos gratuitos destinado à promoção de conhecimentos sobre atendente de farmácia, promotor de vendas e operador de caixa, realizado pela Câmara de Vereadores em parceria com o Projeto Vencer.

A oficina acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores, com direito a certificado e carta para estagio (opcional) aos participantes. As vagas são limitadas e para participar das inscrições o candidato basta apenas levar um kilo de alimento e podem ser feitas na câmara de vereadores de Aurelino Leal, das 8 horas às 16 horas dessa quarta-feira, (25) de Outubro.