Home / Aurelino Leal / Social / Secretaria de Assistência Social comemora Dia das Mães com a Comunidade Aurelinense

A prefeitura de Aurelino Leal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e “CRAS” realizou  nesta quinta-feira, (11) de maio, uma noite de homenagens em comemoração ao Dia das Mães. O evento, que contou as participação de cerca de 200 mães, foi iniciado com uma linda apresentação de dança das alunas do CRAS, que chegaram a quadra do colégio Ami Barbosa  acompanhadas de colegas de turma da aula de violão, do professor Rogério. A mesa foi composta pela vereadora Rosana Fontes (PDT), secretária de Assistência Social, Rita de Cassia Andrade, representantes do “CRAS” e outras autoridades.

Na ocasião, Rita Andrade agradeceu a presença de todas as pessoas presentes e do empenho da equipe do CRAS. “Agradeço a Deus por ser rodeado de pessoas do bem que sabem trabalhar em equipe. A prefeita Liu Andrade sempre nos dá autonomia para desenvolver os projetos que são planejados pensando no bem do povo aurelinense, é por isto que as ações da Secretaria de Assistência Social dão tão certo. Na pessoa de Liu Andrade, estendo meus agradecimentos e abraço a toda equipe do CRAS, e aproveito para parabenizar todas as mães, que certamente são dignas de nosso carinho, atenção e amor em todos os dias do ano” – disse Rita Andrade.

A noite festiva foi encerrada com a apresentação do Grupo de Musicalização, declamação de poesias feitas por alunos do “CRAS”, e degustação de um saboroso lanche.  (ASCOM/Aurelino Leal)