Home / Aurelino Leal / Social / Prefeitura de Aurelino Leal está implantando cadastro único (bolsa família) em Poço Central

A Prefeitura Municipal de Aurelino Leal por meio da Secretaria de Assistência Social está implantando o Cadastro Único(Bolsa Família) no distrito de Poço Central.
Esta é mais uma ação do governo afim de agilizar o atendimento aos cidadãos Novo Aurelieneses, com a implantação desta extensão os moradores da região de Poço Central terão mais comodidade para realizar suas solicitações sem ter que se dirigir até a sede do município. Em breve a inauguração da unidade descentralizada aguarde.