Home / Aurelino Leal / Social / Em Salvador prefeita Liu Andrade recebe carro do Conselho Tutelar.

Em Salvador prefeita Liu Andrade recebe carro do Conselho Tutelar.

A Prefeita Liu Andrade (PP), juntamente com o Secretário Municipal de Administração, Jânio Cezar, receberam nesta segunda-feira (05), em Salvador, um carro 0Km para uso exclusivo do Conselho Tutelar de Aurelino Leal.

O veículo irá auxiliar nos trabalhos realizados pelos conselheiros no combate à violência contra crianças e adolescentes na região. E, além do carro, o Conselho Tutelar ainda recebeu cinco computadores, bebedouro, refrigerador e impressora multifuncional.

A entrega do Kit faz parte do Programa de Fortalecimento dos Conselhos e é oriundo de emenda apresentada pelo deputado federal Márcio Marinho (PDT), em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos.

Para a prefeita, com essa aquisição os conselheiros serão mais atuantes nas ruas e irá trazer mais facilidade, segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão.   “A Gestão vem trabalhando para trazer mais ações e conquistas para o município, tanto na área social, na educação e saúde, como também nas demais áreas”, concluiu a prefeita. (ASCOM/Abimael Rirches)