Home / Aurelino Leal / Social / Doe Solidariedade com um simples gesto, doe seu cupom fiscal

Doe Solidariedade com um simples gesto, doe seu cupom fiscal

A campanha “Sua Nota é um Show” da cidade Aurelino Leal iniciou no ultimo dia (08) de maio, a sua 4ª etapa, e tem como objetivo, arrecadar os cupons e notas fiscais, sem CPF, de pessoas físicas que não utilizam o benefício em causa própria, revertendo o crédito para o Hospital Geral de Aurelino Leal. As notas podem ser depositadas em vários pontos de arrecadação distribuídos pela cidade de Aurelino Leal e cidades circunvizinhas, tais como: postos de combustível, restaurantes, supermercados e lojas.

Doe sua Nota Fiscal para o Hospital Geral de Aurelino Leal. Não custa nada e você ainda ajuda a quem mais precisa.

Como doar?

Entregue seus cupons sem CPF ou CNPJ nas urnas localizadas em locais públicos ou diretamente em qualquer unidade do Complexo de Saúde de Aurelino. Nós mesmos faremos o cadastro.

Sua nota fiscal se transformará em créditos para a melhoria do Hospital Geral de Aurelino Leal, como a reforma e ampliação do espaço físico e compra e manutenção de equipamentos para o Pronto-Socorro e outros setores que, hoje, sofrem com a falta de infraestrutura adequada.

Pontos para doação de sua nota fiscal.

Casa nova Supermercado, Hiper bom Smart, Moda prime, Farmácia Pague Pouco, Mercado Super Mar,Sup. Econômico Brasil e Brandão, Primavera Tecidos e Confecções, Posto São Marcos, Bloco Lar,Metalúrgica  Magalhães, Posto Santa Terezinha, Lojão das fabricas, Farmácia Vital, Sup. Pague Menos,Eletrônica e Livraria Betel, Mundo do Real, Casa mais fácil, Simpatia Calçados e Confecções, Center Supermercado, Posto Brasil 500 e Farmácia Vida