Home / Aurelino Leal / Social / CRAS comemora Dia das Mães com a Comunidade de Lage do Banco

CRAS comemora Dia das Mães com a Comunidade de Lage do Banco

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS realizou nesta quinta-feira, (11) de maio,  uma tarde de homenagens em comemoração ao Dia das Mães. O evento, que contou as participações de várias mães, foi iniciado com  lindas apresentações de danças, musicais e homenagens as mães presentes no salão do CRAS do distrito de Lage do Banco..

Na ocasião, Rita Andrade, secretária de assistência social agradeceu a presença de todas as pessoas presentes e do empenho da equipe do CRAS. “Agradeço a Deus por ser rodeada de pessoas do bem que sabem trabalhar em equipe. A prefeita Liu Andrade sempre nos dá autonomia para desenvolver os projetos que são planejados pensando no bem do povo aurelinense, é por isto que as ações da Secretaria de Assistência Social dão tão certo” disse Rita Andrade.

E não para por aí: ainda hoje, a partir das 18:00 horas, as homenagens em comemoração ao Dia das Mães serão realizadas na quadra do colégio Ami Barbosa. Participe!