Home / Aurelino Leal / Social / Casas populares começam a receber instalação de água potável

Casas populares começam a receber instalação de água potável

O sonho da casa própria vem chegando próximo de tornar-se realidade para os contemplados das Casas Populares de Aurelino Leal. As residências, é considerada um dos maiores projetos de habitação popular do município.

A embasa deu início aos trabalhos no local na instalação do encabeçamento da rede de água potável e rede de esgoto.
De acordo com Liu Andrade, prefeita de Aurelino Leal, a Embasa irá trabalhar diariamente nas obras que consistem em instalação de rede de esgoto e outra de rede de água potável: “Estamos acompanhando os trabalhos que a Embasa está fazendo e acredito que em breve seja concluído.
Liu Andrade informou ainda que as casas será em breve liberada para os contemplados.

(ASCOM – Aurelino Leal)