Home / Aurelino Leal / Social / As comemorações continuam no mês das mães

As comemorações continuam no mês das mães

O Dia das Mães foi no último domingo, dia 14, mas em Aurelino Leal as comemorações continuam! A secretaria de ação social e CRAS estiveram no distrito de Poço Central na tarde desta sexta-feira, 19 de maio, para proporcionar uma tarde especial para as mães do distrito. O encontro contou com a presença da secretária do social Rita de Cassia Andrade, que durante a sua fala parabenizou todas as mães presentes “A data que escolheram para comemorar o dia das mães foi o segundo domingo de maio, mas o dia de vocês são todos os dias pois mãe é para a vida toda e não a apenas na data em que se comemora, vocês estão de parabéns e tenha certeza que poderão contar sempre comigo e com a nossa prefeita Liu Andrade” discursou Rita Andrade.

O evento contou ainda com a presença de Sheila Dantas coordenadora do CRAS, Hingride Oliveira assistente social do CRAS e Talita Pinheiro servidora do CRAS.  um lanche delicioso foi servido as pessoas presentes e, claro, mimos incríveis, onde todas as mães colocaram o papo em dia.