Home / Aurelino Leal / Saúde / Secretário Municipal de Saúde participa de Seminário de Integração da Gestão na Saúde.

O secretário municipal de saúde de Aurelino Leal, Waldson Souza ao lado dos também secretários de saúde Juliana (Maraú) e Ricardo (Itacaré), está participando no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, o Seminário de Integração da Gestão na Saúde.

O evento, que tem por objetivo acolher, orientar e alertar os gestores municipais sobre os aspectos técnicos e administrativos do Sistema Único de Saúde (SUS) na Bahia, conta com as presenças do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, do presidente do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira, da presidente do Cosems-Ba, Stela Souza e representantes dos órgãos de controle Estadual e Federal.

O seminário é destinado aos secretários de saúde e prefeitos dos 417 municípios, com expectativa de público acima de mil pessoas, sobretudo com a presença dos novos gestores que acabaram de assumir seus cargos.

(ASCOM – Aurelino Leal)