Home / Aurelino Leal / Saúde / Secretário de saúde de Aurelino Leal participa de diálogo com a CIR

Secretário de saúde de Aurelino Leal participa de diálogo com a CIR

Na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, o secretário municipal de saúde de Aurelino Leal, Waldson Souza, participou com representantes do governo da Bahia, por meio da Secretária Estadual de Saúde (SESAB), de um diálogo com a Comissão Intergestora Regional (CIR) do sul da Bahia. Durante o encontro, os representantes dos municípios que compõem a regional apresentaram as demandas locais. Na pauta da reunião estiveram temas como “Procedimentos ambulatoriais autorizados pela CRSUL”, “Serviço contratualizado pela SESAB” e a reorganização do perfil dos hospitais regionais.

Também compuseram a pauta da reunião discussões sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios do sul da Bahia na área da saúde. Ao dialogar com a comissão, os representantes da SESAB se comprometeram em buscar soluções para responder às demandas da região e junto com os municípios, propor soluções para cada uma delas.

“Achei esse encontro excelente. O pessoal se dispôs a nos ouvir e a trabalhar junto para que possamos avançar com as ações e promover melhorias na nossa região”, avaliou o secretário municipal de saúde, Waldson Souza.

(ASCOM – Aurelino Leal)