Home / Aurelino Leal / Saúde / Secretário de saúde de Aurelino Leal participa de diálogo com a CIR

Secretário de saúde de Aurelino Leal participa de diálogo com a CIR

Na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, o secretário municipal de saúde de Aurelino Leal, Waldson Souza, participou com representantes do governo da Bahia, por meio da Secretária Estadual de Saúde (SESAB), de um diálogo com a Comissão Intergestora Regional (CIR) do sul da Bahia. Durante o encontro, os representantes dos municípios que compõem a regional apresentaram as demandas locais. Na pauta da reunião estiveram temas como “Procedimentos ambulatoriais autorizados pela CRSUL”, “Serviço contratualizado pela SESAB” e a reorganização do perfil dos hospitais regionais.

Também compuseram a pauta da reunião discussões sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios do sul da Bahia na área da saúde. Ao dialogar com a comissão, os representantes da SESAB se comprometeram em buscar soluções para responder às demandas da região e junto com os municípios, propor soluções para cada uma delas.

“Achei esse encontro excelente. O pessoal se dispôs a nos ouvir e a trabalhar junto para que possamos avançar com as ações e promover melhorias na nossa região”, avaliou o secretário municipal de saúde, Waldson Souza.

(ASCOM – Aurelino Leal)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

As obras do PSF da Cascata segue em fase de acabamento

As obras para construção do Posto de Saúde da Família (PSF) da Cascata devem ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *