Home / Aurelino Leal / Saúde / Prefeitura inaugura cozinha do Hospital Geral de Aurelino Leal após reconstrução.

A Prefeitura de Aurelino Leal entregou nesta quinta-feira (22) a cozinha do Hospital Geral de Aurelino Leal, após a reconstrução possibilitada por parceria com a comunidade em doações através do livro de ouro, programa sua nota é um show, doações de empresários de Aurelino Leal e Ubaitaba e recursos da Prefeitura o hospital do município recebeu este importante espaço.

A cozinha foi totalmente reconstruída. Ganhou três dispensas, espaço de alimentação climatizado, área de preparação dos alimentos com fogão industrial, armários embutidos e de paredes freezers novos, geladeira de inox, micro-ondas, fornos, liquidificadores e batedeiras, fruteira e outros acessórios.

Desde que assumiu a administração municipal a prefeita Liu Andrade realiza uma força tarefa com o objetivo de colocar a saúde para funcionar. “Queremos que a saúde funcione. Apesar de todos os investimentos e esforços, sabemos que ainda há muito o que melhorar. Trabalhamos de maneira incansável para que os pacientes tenham o melhor cuidado possível, com agilidade, conforto e segurança. Para isso, precisamos cuidar do Hospital, aproveito também para agradecer a todos que entraram nessa luta em prol de uma saúde melhor afinal o Hospital Geral de Aurelino Leal é um patrimônio de todos. Enfatiza a prefeita Liu Andrade.

Estiveram presentes na inauguração, o Secretário municipal de Saúde Waldson Souza, Vereadores do município, Secretário de ADM Jânio Cêzar, Secretário de Obras Celidalvo Gomes, Empresario Raimundo Andrade da JR e comunidade.

(ASCOM/Aurelino Leal)