Home / Aurelino Leal / Saúde / Prefeitura faz aquisição de aparelhos permanentes para atender a rede Municipal de Saúde.

Dando prosseguimento na reestruturação da saúde pública no município de Aurelino Leal, a administração vem investindo fortemente na aquisição de aparelhos permanente para levar mais comodidade nos atendimentos. Na última sexta-feira (18-08) a Secretária de Saúde recebeu reforço de 32 aparelhos de Ar Condicionado, 07 Autoclaves e 7 Frigobar, para atender as Unidades Básicas de Saúde do município e os Postos de Saúde Família (PSFs).