Home / Aurelino Leal / Saúde / Prefeita Liu Andrade entrega ambulância para comunidade de Poço Central

Prefeita Liu Andrade entrega ambulância para comunidade de Poço Central

Na tarde desta terça-feira (20), A Prefeitura de Aurelino Leal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, contemplará os moradores do distrito de Poço Central, com uma ambulância, que estará de prontidão para atendimentos 24 horas.

A ambulância trará segurança e conformo para os pacientes, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências na localidade.

Segundo a prefeita Liu Andrade a necessidade do distrito de Poço Central contar um uma ambulância era muito grande, pois ao contrário das outras Comunidades de Poço Central está a 46km da sede do município.

A ambulância faz parte das ações de melhorias que a gestão da Prefeita Liu Andrade, vem realizando na saúde em Aurelino Leal.

A prefeita ressaltou também que durante a sua gestão tem feito todos os esforços para que os recursos próprios fossem aplicados nas reais necessidades da população.
“Cumprimos um compromisso que firmamos com nossa comunidade, e estamos entregando a ambulância equipada para o Distrito de Poço Central, Gostaríamos de fazer muito mais, mas nossos recursos são poucos e precisamos estabelecer prioridades”, finalizou.

Ao saber entrega a satisfação entre os moradores da localidade foi unânime e alguns moradores relataram as dificuldades que passavam sem uma ambulância no distrito. Pois o povoado fica muito distante da sede do município.

a prefeita ressaltou também que durante a sua gestão tem feito todos os esforços para que os recursos próprios fossem aplicados nas reais necessidades da população.