Home / Aurelino Leal / Saúde / Nova ambulância reforça a saúde de Aurelino Leal

Nova ambulância reforça a saúde de Aurelino Leal

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão aurelinense.

A nova conquista é mais uma ambulância, para integrar sua frota. “Esta é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse a Prefeita Liu Andrade.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.

De acordo com o Secretário de Saúde, Waldson Souza, a ambulância chegou em boa hora. “Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais os atendimentos dos pacientes tanto na sede e nos distritos”.A ambulância foi adquirida por intermédio de emendas dos deputados Rosemberg Pinto e Josias Gomes (PT), junto do governo do estado, o veículo chegou ao município na tarde desta quarta-feira (15).
“Mais uma conquista. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para Aurelino Leal”. Finalizou a prefeita.