Home / Aurelino Leal / Saúde / Deputado Cacá Leão libera 1 milhão de reais para a saúde de Aurelino Leal

Deputado Cacá Leão libera 1 milhão de reais para a saúde de Aurelino Leal

O município de Aurelino Leal foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais, destinada para aquisição de equipamentos permanentes na área da saúde.

A emenda parlamentar foi direcionada ao município através do deputado federal Cacá Leão (PP), com o objetivo de ampliar o atendimento na saúde proporcionando melhor qualidade de vida à população aurelinense e para os que são atendidos pela saúde do município.

A prefeita de Aurelino Liu Andrade falou a importância do recurso para que a saúde possa fluir no município. “Estamos sempre buscando nas esferas estaduais e federais a viabilização de recursos para diversas áreas de nosso município, através de emendas parlamentares. O Deputado Cacá nos atendeu e direcionou essa emenda importantíssima para fortalecimento da saúde em nossa cidade. Queremos agradecer ao Deputado Cacá Leão pela parceria com o nosso município”, disse.

(Assessoria de Comunicação / Repórter Abimael Rirches)