Home / Aurelino Leal / Saúde / Aurelino Leal assistência à saúde será reforçada com entrega de ambulância nesta quarta-feira.

O Município Aurelino Leal foi contemplado com  uma ambulância básica, adquirida por intermédio de emendas dos deputados Rosemberg Pinto e Josias Gomes (PT),  o veículo chega ao município no início da noite desta quarta-feira (15). O governador Rui Costa fará a entrega para a prefeita Liu Andrade em Salvador. Cada veículo tem o valor de R$ 79,2 mil e está equipado com oxigênio e ar condicionado.

A Prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), destacou a importância da parceria entre o Município e o Governo do Estado para o avanço da saúde e disse que a eficácia e a qualidade em serviços de saúde é um compromisso da qual ela não abre mão. “Quando o cidadão necessita deles precisamos estar disponíveis porque são prioridades e cuja demanda é crescente”, concluiu.

(ASCOM – Aurelino Leal)