Home / Aurelino Leal / Saúde / As obras do PSF da Cascata segue em fase de acabamento

As obras do PSF da Cascata segue em fase de acabamento

As obras para construção do Posto de Saúde da Família (PSF) da Cascata devem ser encerradas dentro de poucas semanas, segundo a Secretaria de Viação e Obras. A proposta é ampliar o serviço de saúde à população e levar um espaço para abrigar todos os pacientes.

Entre as instalações do novo prédio, o PSF terá sala de vacina, sala para esterilização, curativos, inalação, serviço de odontologia, acolhimento e área para embarque e desembarque de ambulância.  A obra está sendo concluída com recursos próprios.

Além de quem vive na Cascata, moradores de locais adjacentes, como Bonga e outros, também dependem do serviço de saúde da região e serão atendidos no PSF. Todo tipo de atendimento médico será oferecido no local.

De acordo com a Prefeita, as fases mais difíceis já foram finalizadas. No momento é realizado os trabalhos de acabamentos para o funcionamento do prédio.

(ASCOM – Aurelino Leal)