Home / Aurelino Leal / Prefeitura de Aurelino Leal inicia entrega de documentos para arrecadação do IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, através do setor de Tributos deste município, informa a todos de modo geral que, nos próximos dias estará sendo entregue nas residências o Documento de Arrecadação anual de IPTU do ano de 2018. A tempo, informa ainda que aqueles munícipes que necessitarem verificar pendências de anos anteriores ou, que estiverem duvidas quanto aos valores cobrados em decorrência do referido imposto, procurarem o Setor de Tributos munido de documentos pessoais e do imóvel para sanar as duvidas. O setor de tributos esclarece que todo morador tem o dever de cumprir com o pagamento do imposto IPTU anualmente para que os mesmos recursos possam ser aplicados em melhorias na cidade. Informa ainda que o setor de tributos está em pleno funcionamento recebendo os contribuintes para emissão do documento de arrecadação de IPTU e demais modalidades no município. O contribuinte que estiver ciente das pendências do seu imóvel pode procurar o setor de tributos para regularizar sua situação com o município no horário de funcionamento das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.