Home / Aurelino Leal / Prefeita Liu Andrade se reúne com Comandante da 61ª CIPM Maj. Gilson Marinho

Prefeita Liu Andrade se reúne com Comandante da 61ª CIPM Maj. Gilson Marinho

A Prefeita Liu Andrade reuniu-se na manhã desta quarta-feira (04) de abril, na sede 61ª CIPM/Ubaitaba, com o Comandante da Polícia Militar, Maj. Gilson Marinho para tratar da segurança pública de Aurelino Leal.

Na oportunidade a prefeita informou ao comandante sobre os supostos boatos que estavam circulando na cidade sobre o fechamento do Posto Policial no município, atento informações da prefeita, o comandante disse que o trabalho da PM no município seguirá normal, as rondas continuarão acontecendo e que o posto policial permanecerá aberto na Aurelino Leal.

Quem também esteve acompanhando a prefeita Liu Andrade foi o vereador e líder de governo Bruno Moisés que parabenizou a preocupação da prefeita com a segurança pública de Aurelino Leal e além disso elogiou o comandante por tamanha dedicação e compromisso a frente do comando da 61ª CIPM/Ubaitaba.