Home / Aurelino Leal / Prefeita Liu Andrade rebate comentários irresponsáveis de Robertão.

Prefeita Liu Andrade rebate comentários irresponsáveis de Robertão.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), rebateu na tarde dessa terça feira (27) as informações e comentários irresponsáveis tecidos por Roberto Gomes Machado (Robertão), ex-candidato derrotado nas urnas nas eleições de 2016. Robertão ao participar do programa jornalístico realidade atual em uma emissora da cidade vizinha disse que “A prefeita não tem precisão de está pedindo ajuda a ninguém para reformar o hospital, pois foram direcionadas várias emendas via governo federal ao município na área da saúde” afirmou durante a sua participação.

A prefeita Liu Andrade por sua vez rebatendo os comentários irresponsáveis do opositor afirmou que a prefeitura tem gerido os recursos com responsabilidade e transparência e que não pode mudar a finalidade da verba direcionada ao município “As emendas que recebemos foram para aquisição  de materiais permanentes, materiais esses foram entregues as unidades de saúde e temos uma boa parte em nosso almoxarifado que por sinal não está cabendo quase mais nada,  a saúde de nosso município hoje está totalmente equipada e se precisar de reposição temos materiais em nosso almoxarifado” garantiu

A prefeita salientou ainda que as emendas não podem serem aplicadas conforme o coração do gestor achar melhor, e sim da maneira que determina a lei. Liu Andrade aproveitou a oportunidade para convidar a comunidade para fiscalizar e conhecer os equipamentos que estão chegando município e tirar as possíveis dúvidas sobre as demandas e emendas do governo federal.

“O senhor Robertão se equivocou ao passar essas informações irresponsáveis, ao entender dele todas as verbas que o município recebe podem serem usadas para construir ou reformar, mas não é bem assim, cada verba tem uma finalidade e tem que ser usada da forma que o governo federal manda.” Finalizou Liu Andrade.

Outros equipamentos foram entregue na manhã de hoje na sede da Secretaria de Saúde do município