Home / Aurelino Leal / Prefeita Liu Andrade e Raimundinho da JR busca atrair empresas para investimentos em Aurelino Leal.

Prefeita Liu Andrade e Raimundinho da JR busca atrair empresas para investimentos em Aurelino Leal.

Pensando no desenvolvimento socioeconômico de Aurelino Leal, a prefeita Liu Andrade esteve hoje dia 25 de janeiro acompanhada de seu irmão Raimundinho da JR na cidade de Tancredo Neves em busca de investimentos e empresas interessadas em expandir seus mercados na região sul da Bahia sobre tudo em Aurelino Leal.

Raimundinho da JR levou a gestora para conhecer a indústria do ramo calçadista Firezzi que que tem a intenção de abrir outras filiais na Bahia. A marca vem se consolidando-se como lançadora de tendências por meio de um histórico de inovações. Suas coleções reforçam a exclusividade de sua cartela de produtos como uma das principais marcas da atualidade.

Na oportunidade a prefeita acompanhada de Raimundinho da JR, conheceu detalhes da confecção dos calçados ao lado do empresário e proprietário da indústria que se mostrou interessado em conhecer o município de Aurelino Leal e analisar lugares apropriados para uma futura implantação de mais uma filial da Firezzi.

Segundo Raimundinho da JR a intenção de ter levado a gestora para conhecer a fábrica é a geração de empregos em Aurelino Leal “Nosso sonho é levar para Aurelino Leal terra que eu nasci uma fábrica para empregar nosso povo e hoje estamos dando os primeiros passos para que esse sonho se torne uma realidade e continuarei ao lado de minha irmã Liu, na luta para levar mais desenvolvimento, emprego e renda a nossa gente”, expressou Raimundinho da JR.

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Em Salvador Prefeita se reúne com Deputado federal Cacá Leão, que reafirma compromisso com emenda de 2 milhões em calçamento e emenda para aquisição de ambulância.

A prefeita Liu Andrade esteve em Salvador para tratar de assuntos de interesse de Aurelino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *