Home / Aurelino Leal / Prefeita cumpriu importante agenda administrativa nesta quinta-feira 19 na Capital do Estado.

Sensibilizada com as necessidades da população e sempre em busca de melhorias para o seu município, nesta quinta-feira dia 19 de abril a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), cumpriu uma importante agenda administrativa em Salvador na parte da manhã e tarde. A chefe do executivo aurelinense iniciou a série de visitas nas Secretarias Estaduais onde na oportunidade foi recebida pelo vice-governador da Bahia João Leão, a prefeita Liu Andrade participou de uma reunião com João Leão e equipe técnica onde foram tratados assuntos relacionados a construção de uma ponte/passarela que ligará o município de Aurelino Leal a cidade de Ubaitaba.

Na sua agenda administrativa, também foi recebida por Jeandro Rodrigues superintendente da CAR-Bahia onde foi solicitado pela prefeita Liu Andrade a visita de um técnico para possíveis analises do atual estado da parede de um açude no município de Aurelino Leal para uma possível reforma e reforçou os pedidos de casas de farinha para o município.

Ainda cumprindo sua agenda a prefeita visitou a Sudesb onde protocolou e entregou documentos de prestação de contas das obras do estádio municipal, já na Conder foram entregues documentação para a viabilização de pavimentações para o distrito de Poço Central.

Por fim, a Prefeita Liu Andrade visitou o gabinete do deputado federal Cacá Leão, onde foi feito as entregas de documentações das quadras poliesportivas dos Distritos de Lage do Banco e Poço Central para que o deputado solicite junto ao governo federal a liberação dos recursos para a continuidade das obras que foram iniciadas e as verbas foram travadas.

Vale a pena ressaltar que a prefeita esteve na última terça-feira 17 de abril na capital Baiana tratando de outros assuntos relacionados ao município de Aurelino Leal a fim de manter a responsabilidade, compromisso e respeito pelos aurelinenses!

(ASCOM/Aurelino Leal – Repórter Abimael Rirches)