Home / Aurelino Leal / Obras / Segue avançando a conclusão da Quadra poliesportiva em Poço Central.

Segue avançando a conclusão da Quadra poliesportiva em Poço Central.

A prefeitura de Aurelino Leal está concluindo as obras da quadra poliesportiva do distrito de Poço Central, uma grande conquista para a população.

A obra está cerca de 90% concluída. O equipamento possui área construída de 1.024 m² e sua estrutura engloba espaço para as práticas de futsal, basquete e vôlei, além de vestiário, sanitários, arquibancada e depósito.

Com a obra quase pronta, os moradores estão animados com a nova perspectiva de lazer. Bia Andrade, moradora do distrito há quatro anos, demonstra a satisfação em ver as oportunidades chegando a Poço Central. “Vai melhorar bastante para nós, pois será uma opção de lazer mais próxima”, afirmou.

Os recursos conquistados são através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com a prefeita Liu Andrade, os trabalhos agora só irão parar assim que a obra for concluída para inauguração. “A obra está avançando e breve estaremos inaugurando essa grande aquisição para os desportistas,”, disse a executiva municipal.

(ASCOM – Aurelino Leal)