Home / Aurelino Leal / Obras / Prefeitura segue investindo em pavimentação de ruas

Prefeitura segue investindo em pavimentação de ruas

Em meio às dificuldades que as pequenas prefeituras vêm enfrentando, principalmente na área financeira, a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) está investindo pesado com recursos próprios para a pavimentação de vários setores da cidade, em especial no bairro São Cosme.

De acordo com a prefeita, investir na pavimentação com construção de escadarias, rampas e muros de contenção era uma das suas “principais propostas de campanha e que começou a ser resgatada desde o inicio de seu governo com as obras em andamento”, diz Liu Andrade.

Segundo a prefeita, varias ruas do bairro recebeu investimentos que foi economizado ao longo de quatro anos, “graças a uma política de contenção de gastos, que foi implantada na cidade”, diz a prefeita.  “O sonho de ter as ruas pavimentadas no São Cosme e em outras localidades está se tornando realidade. Esperamos décadas por essas benfeitorias”, disse a moradora Matilde da Rua Itabuna.

“Ficamos muito felizes em poder honrar esse compromisso com o nosso povo. Mesmo em meio a dificuldades estamos transformando a vida da comunidade e com recursos próprios”, comemorou a prefeita.

(Assessoria – Prefeitura de Aurelino Leal)