Home / Aurelino Leal / Obras / Prefeitura intensifica limpeza e manutenção no Bela Vista

Prefeitura intensifica limpeza e manutenção no Bela Vista

A Prefeitura de Aurelino Leal, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras vem se desdobrando para intensificar a limpeza dos bairros da cidade. Atualmente o serviço vem sendo realizado no  Bela Vista

Ediovane Pereira, administrador do Bela Vista disse que a equipe dará toda atenção precisa bairro, os trabalhos de roçagem, capina, construções de caixas de esgoto e limpeza de canais vão continuar “A mudança no bairro foi notória, porque era necessária uma limpeza, mas agora vamos junto com a Secretaria de Obras continuar com a operação  para as manutenções não parar”, afirmou.

O secretário de obras, Celidalvo Gomes, fez questão de lembrar que um dos destaques dessa força tarefa no bairro foi a roçagem e limpeza de canais do bairro. “A roçagem e limpeza também foi realizada, pensando justamente em levar mais segurança e qualidade de vida aos moradores afastando deles os insetos e animais peçonhentos”, reforçou.

CALÇAMENTO – Apesar das imensas dificuldades encontradas pela administração municipal, a prefeita Liu Andrade tem buscado junto aos governos estadual e federal, recursos que garantem pavimentação de várias ruas e bairros de Aurelino Leal, segundo a gestora documentações foram preparadas e entregues para que sejam liberadas verbas para essa finalidade. Liu Andrade tem utilizado de todas as maneiras possíveis para atender a população aurelinense na medida do possível.

(ASCOM – Aurelino Leal)