Home / Aurelino Leal / Obras / Prefeitura de Aurelino Leal segue reestruturando ruas em Lage do Banco

Prefeitura de Aurelino Leal segue reestruturando ruas em Lage do Banco

A realização de serviços, por parte da Prefeitura de Aurelino leal com recursos próprios que visam melhorar a qualidade de vida dos aurelinenses, vem sendo comprovada a cada dia. Na ultima terça-feira (03) prefeita Liu Andrade esteve no distrito de Lage do Banco para acompanhar os serviços de reestruturação das ruas de Lage.

Durante a visita da gestora no distrito o senhor Osvaldo Nery disse está muito satisfeito com o trabalho que a prefeitura vem realizando em Lage do Banco “Eu moro a mais de 30 anos e o pior momento é quando chove, pois abre buracos enormes. Agora eu tenho certeza que as coisas irão melhorar, pois a prefeita tem mostrado trabalho ao povo da Lage”, comenta.

Quem também ficou esperançosa aos ver o maquinário foi a aposentada Maria. Para ela serviços simples como chamar um táxi, por exemplo, era um constrangimento: “Quando solicito um táxi aviso que vou para a praça, pois os taxistas não entravam nessa rua. Mas tenho certeza que ao final dessa obra as coisas irão melhorar e até um táxi pegarei na porta da minha casa. As recuperações dessas ruas é bom também para valorizar Lage do Banco”, comentou.

(Repórter: Abimael Rirches / ASCOM – Aurelino Leal)