Home / Aurelino Leal / Obras / Prefeitura constrói muro de proteção na João da Hora.

Prefeitura constrói muro de proteção na João da Hora.

A Prefeitura de Aurelino Leal, por intermédio da Secretaria de Viação e Obras, está concluindo a construção do muro de proteção na Rua João da Hora no ACM. A obra está sendo realizada com recursos próprios do município.               O secretário de obras, Celidalvo Gomes, responsável pela fiscalização da obra, falou sobre o andamento dos serviços. “No total, serão construídos quase 40 metros de muro de proteção na João da Hora, visando levar mais segurança para as crianças e moradores da localidade. O prazo de conclusão é de 20 dias”, informou Celidalvo Gomes.
Segundo o administrador César Oliveira outros serviços serão realizados nas demais localidades, bairro ACM no município de Aurelino Leal.

(ASCOM/Aurelino Leal)