Home / Aurelino Leal / Obras / Prefeitura avança na construção da Praça Antônio Freitas do Nascimento

Prefeitura avança na construção da Praça Antônio Freitas do Nascimento

A construção da Praça Antônio Freitas do Nascimento, no Ipiranga, coordenada pela Secretaria Municipal Obras e Infraestrutura, registra avanço no andamento das obras. O novo equipamento público está localizado em frente ao Colégio Félix Mendonça, com destaque para ampliação dos espaços de convívio e lazer no bairro.

Com um investimento de R$ 60 mil de recursos próprios da Prefeitura, a praça contará com bancos, grades de proteção, brinquedos em metal fixos, além de contar com jardinagem e paisagismo no passeio em uma área total de mais de 400 metros quadrados.

A nova praça será mais um espaço público de convivência, onde a família irá aproveitar a praça dentro da comunidade no próprio bairro, mesmo com toda dificuldade que o pais vem atravessando estamos economizando para realizamos melhorias em nossa cidade, nosso maior patrimônio”, afirmou a prefeita, Liu Andrade.

(ASCOM/Aurelino Leal – Repórter Abimael Rirches)